.

.

...

...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mãe


Música para apresentação: DIA DAS MÃES

Sinônimo de Amor - Bruno e Marrone

Estou aqui
Olhos nos olhos com você
Tô querendo te dizer
O que eu sinto de verdade
É mais bonita do que tudo que há na terra
Semeia a paz onde tem guerra
É o sinônimo do amor


Um sentimento que até junto da saudade
Tão de difícil de explicar
Bem mais fácil de entender
Só sei que sou grato por tudo
Mãe querida
Vai durar mais de uma vida
Se eu começar agradecer


Me deu a luz , me trouxe a paz, me deu o mundo
Eu te adoro desde o primeiro segundo
É pai e mãe
É o meu chão, melhor amiga
És o meu anjo
Eu vou te amar por toda a vida


Estou aqui
Olhos nos olhos com você
Tô querendo te dizer
O que eu sinto de verdade
É mais bonita do que tudo que há na terra
Semeia a paz onde tem guerra
É o sinônimo do amor


Um sentimento que até junto da saudade
Tão de difícil de explicar
Bem mais fácil de entender
Só sei que sou grato por tudo
Mãe querida
Vai durar mais de uma vida
Se eu começar agradecer


Me deu a luz , me trouxe a paz, me deu o mundo
Eu te adoro desde o primeiro segundo
É pai e mãe
É o meu chão, melhor amiga
És o meu anjo
Eu vou te amar, mamãe querida


Me deu a luz , me trouxe a paz, me deu o mundo
Eu te adoro desde o primeiro segundo
É pai e mãe
É o meu chão, melhor amiga
És o meu anjo


Eu vou te amar, mamãe querida

...
  • ENSAIOS




Nenhum comentário:

BUSCA NA WEB OU NO BLOG

SUGESTÕES...

* Mostrar vários jornais locais para que os alunos estabeleçam as semelhanças e diferenças na diagramação, primeira página, manchetes, leads e temáticas abordadas;

* Promover a comparação dos jornais locais com o jornal escolar;

* Solicitar a pesquisa dos principais elementos de uma notícia: O quê? Quem? Quando? Onde? Como? Por quê?

* Desenvolver a capacidade argumentativa e crítica de cada leitor, solicitando-lhe que concorde ou discorde de um texto ou notícia através de argumentos convincentes;

* Pedir que estabeleçam a distinção entre fato e opinião;

* Solicitar a enumeração das temáticas abordadas;

* Explicitar os tipos de texto e os gêneros textuais presentes no jornal escolar;

* Incentivar a produção de cartas do leitor ou artigos de opinião sobre um problema da comunidade escolar ou do entorno da escola para publicação em um jornal local.

Fonte: Mundo Jovem

Seguidores